Blombô realiza Leilão Beneficente no aniversário de 29 anos da ONG Santa Fé

Blombô realiza Leilão Beneficente no aniversário de 29 anos da ONG Santa Fé

Ana Maria 144 views Nenhum comentário

Com 100% da verba direcionada aos programas da organização, ingressos já estão disponíveis no site da instituição

Hoje às 18h30, a Associação Beneficente Santa Fé, promoverá a 10ª edição de seu Leilão Beneficente. O evento, que será realizado no salão nobre Marc Chagall do Clube Hebraica, no Jardim Europa, celebrará os 29 anos da organização sem fins lucrativos e contará com leilão de obras de arte, experiências e vinhos. O jantar será assinado pela chef e sócia do grupo Capim Santo, Morena Leite.

Após dois anos de hiato por causa da pandemia, o encontro volta ao formato presencial. Apresentado pela jornalista Bel Mota e pela atriz Jacqueline Dalabona, os lances do leilão serão comandados pela leiloeira Flávia Cardoso Soares e toda a verba arrecadada será destinada para viabilizar os programas da ONG. Essa edição contará com obras dos artistas como Yara Dewachter, Gabriel Nehemy, Emanoel Araújo, Malu Toro e Iran do Espírito Santo, experiências como hospedagens no Clara Resort e no Hotel Boutique Quebra-Noz, uma partida de golf com o jogador da PGA Tour, Alexandre Rocha, passeios ao volante com automóveis como Mustang conversível de 1968 e Porsche Boxter, além de produtos como um par de brincos da Carla Amorim e vinhos, como Don Melchor, de 2016, um Quinta do Vale Meão, de 2017, um kit da edição limitada contendo Owners Wood Case - Pyrus Vineyard - Limestone Hill Malbec e rótulos da Grand Cru, Markus Molitor e Domaine Jean-Marc Boillot. Todos os produtos foram doados pelos artistas e empresas parceiras.

Gilvan Samico (1928 - 2013), Fruto-flor, Xilogravura, 90 X 50 cm, 1998

Graziela Pinto (1977) - Semente de Abricot - Série Rosa - Acrílica sobre tela - 50 X 80 cm - 2018

Gabriel Nehemy (1979) - Sem título - Óleo, acrílica, bastão à óleo e tinta plástica sobre tela - 125 X 265 cm - Sem data

Comemorando 29 anos de vida, a Santa Fé é referência na efetivação do Estatuto da Criança e Adolescente, que comemorou 32 anos em vigor neste mês, e no acompanhamento de crianças, adolescentes, mães e famílias.

A organização mantém duas casas de acolhimento: a Minha Casa, voltada para crianças e adolescentes vítimas de abusos, maus tratos, abandono e violência, que precisam de um ambiente seguro em um momento de desarmonia familiar; e a Casa Vovó Ilza, focada em casos específicos de mães adolescentes que experienciaram conflitos familiares e diversos tipos de violências.

Além disso, a Santa Fé anunciou recentemente o Programa Família Acolhedora, que conta com o apoio de famílias voluntárias para desenvolver e cuidar de crianças de 0 a 2 anos que, por inúmeros motivos, precisaram ser afastadas de suas famílias de origem. O programa chega para adicionar ainda mais cuidado com meninos e meninas do Brasil, ao lado de outros programas, como o Moradia para Jovens Emancipados, que auxilia crianças e adolescentes que não puderam ser reintegrados às suas famílias e estão passando pelo processo emancipatório, e o Educação Continuada, que acompanha, por no mínimo dois anos, as pessoas acolhidas pela ONG e suas famílias após o retorno às suas casas.

Clique aqui para ver o catálogo completo!

Os ingressos para o evento já estão disponíveis no site da Santa Fé. Acesse https://ingressos.santafe.org.br/

Publicado em: Leilão
Comentários