Artes VisuaisEventos e Exposições

Maior mostra de Ivald Granato faz retrospectiva de sua carreira

Paula Reis por Paula Reis

“My name Is Ivald Granato Eu Sou” traz 500 obras do artista, morto em 2016

Com 5 décadas de trabalho ininterrupto, Ivald Granato desenvolveu uma produção extensa, experimentando diversas técnicas e procedimentos, sendo inclusive um dos pioneiros da arte performance no Brasil. A mostra traz uma seleção de suas pinturas, objetos, desenhos e cadernos e pretende abarcar sua produção incessante e multifacetada, sua personalidade cativante e agregadora, e a atmosfera de efervescente experimentação de seu ateliê na Zona Oeste de São Paulo.

Em cartaz no Sesc Belenzinho, “My Name Is Ivald Granato Eu Sou” vai até o dia 26 de janeiro. Encerra rapidinho, então aproveite este mês de janeiro, mais tranquilo, pra ver de perto as obras e conhecer a carreira desse importante artista dentro do cenário brasileiro. Fica no Sesc Belenzinho e a entrada é grátis.

Serviço
Terça a sábado, das 10h às 21h.
Domingos e feriados, das 10h às 19h30.
Sesc Belenzinho: Rua Padre Adelino, 1.000, Belenzinho
Grátis
Até 26/01

Fonte das informações: site do Sesc Belenzinho

Paula Reis

Paula Reis

Publicitária
Publicitária formada pela ESPM-SP, faz parte da equipe da Blombô, o primeiro marketplace de arte online do Brasil. Apaixonada por escrever e por Arte em todas as suas formas, vem produzindo conteúdo desde os primórdios da internet e se especializando em História da Arte, com cursos pelo MASP Escola, Escola Panamericana de Arte e outras instituições. Se você tem qualquer dúvida ou sugestão para o Blog, mande uma mensagem: ela também adora conhecer novas pessoas e trocar ideias!

Deixe uma resposta