Artes VisuaisCulturaEventos e Exposições

5º Leilão de arte online da Blombô Leilões

Paula Reis por Paula Reis
Convite do 5º Leilão de arte online da BlombôLeilões. No destaque, obra de Leda Catunda

Já está no ar o 5º Leilão de Arte Online da Blombô Leilões. Estão disponíveis vários lotes de peças interessantíssimas, de artistas como Leda Catunda, Mabe, Antonio Dias, Marcelo Solá e Iran do Espírito Santo, só para citar alguns. Os preços são incríveis! Esta edição traz, por exemplo, gravuras de Manabu Mabe a R$ 700,00. Se você tem aquele sonho antigo de possuir uma obra de artista consagrado, participar do leilão é uma excelente oportunidade de realiza-lo! E tem novidade: nesta edição a Blombô Leilões traz pela primeira vez obras de street art de artistas da Casa Jacarepaguá, galeria de José Brazuna.

Sempre exercendo sua responsabilidade social, a Blombô Leilões apoia nesta edição o Pivô, espaço de arte contemporânea sem fins lucrativos que funciona como plataforma de experimentação artística e curatorial, com programação totalmente gratuita e aberta ao público.

Fique no olho no Blog: nos próximos dias vou trazer destaques muito legais das obras e dos participantes. E se tiver qualquer dúvida ou sugestão, comente, ligue, mande mensagem!

Serviço
5º Leilão de arte online da Blombô Leilões
Exposição das peças: de segunda a sexta, das 10:00 às 18:00, até 13/11. A visita deve ser agendada previamente pelo telefone (11) 94512-0354
Endereço: Av. Nove de Julho, 5144, Jardim Paulista – São Paulo
Os lances são online e pelos telefones (11) 94512-0354 / 98333-2322
Para saber todos os detalhes de como comprar, clique aqui e consulte o site da Blombô Leilões.
Quando: 13/11 às 20:00

Paula Reis

Paula Reis

Publicitária
Publicitária formada pela ESPM-SP, faz parte da equipe da Blombô, o primeiro marketplace de arte online do Brasil. Apaixonada por escrever e por Arte em todas as suas formas, vem produzindo conteúdo desde os primórdios da internet e se especializando em História da Arte, com cursos pelo MASP Escola, Escola Panamericana de Arte e outras instituições. Se você tem qualquer dúvida ou sugestão para o Blog, mande uma mensagem: ela também adora conhecer novas pessoas e trocar ideias!

Deixe uma resposta