O Monteiro

O Monteiro

Brasil


(1 Coríntios 13) Se não tiver amor, nada serei.
OLÁ!
Meu nome é Roger Monteiro.

Nasci em Maceió-al em 1994, cresci no interior de Alagoas em São José da Laje, no século xx vim para São Paulo com minha família com intuito de estudar e trabalhar. Todos os dias acordo disposto a lutar por uma vida melhor porque sei que tem pessoas que acrediram e apostam em mim. Minha mãe é minha razão de ver a vida melhor e acreditar que tudo é possivel ela foi a pessoa que mais me incentivou a lutar pela fotografia, me incentiva a lutar pelos meus sonhos e objetivos.

Nas andanças da vida, conheci a Grazielle; uma paulista linda que me motiva todos os dias a ser a melhor versão de mim mesmo.

Meu caminho na fotografia é engraçado... comecei em 2017, enquanto cursava marketing então decidi fazer um curso de fotografia porquê eu queria ser modelo como não deu certo falei então vou fotografar modelos. Fiquei apaixonado pela arte da fotografia desde então comecei a fazer arte e registrar momentos que nao podem ser esquecidos. No ano de 2018 decidi fazer a faculdade de fotografia para aperfeiçoar meus conhecimentos e espero ansiosamente pela formatura no ano de 2020.

Hoje dedico 100% do meu tempo à fotografia.

Fazer arte me faz ir além, me faz viajar em milhões de pensamentos ... Tudo que faço é com amor, afinal se não tiver amor de nada adianta.

Obras do Artista

Confira a seleção de obras deste artista

Em breve, produtos vão estar à disposição nesta seleção!