Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo pelo WhatsApp.

Atendimento pelo WhatsApp
Giancarlo Giannelli

Giancarlo Giannelli

Brasil - 1971

Jornalista e fotógrafo, nascido em São Paulo em 1971, iniciou sua carreira aos 16 anos fotografando casamentos e toda sorte de eventos sociais. Em 1990 mudou-se para Turim, na Itália, onde, com novos equipamentos passou a fotografar a arte contida no cotidiano.

De volta a Campinas, organizou exposições e, com a nova perspectiva desenvolvida em solo italiano, começou a trabalhar no Brasil com comunicação corporativa para grandes empresas acumulando experiências em eventos, shows entre outros temas.

Nos últimos anos tem explorado, cada vez mais, a linguagem própria da arte fertilizada na maturidade típica do homem, com o que compõe uma espécie de fotografia poética. A partir de 2008, preparou exposições devotadas à nova estética apurada com a forma poética que desenvolve.

Atualmente, dedica-se à elaboração de novas exposições, e para tanto, tem viajado a vários países e outras cidades brasileiras.

Seu trabalho, denuncia o olhar que tem pelas lentes e as fotos revelam as influências às quais se rendeu, Carti
er-Bresson, Robert Capa, Ansel Adams, Helmut Newton, Sebastião Salgado, Alex Webb, James Nachtwey, Alex Majoli, Josef Koudelka, Daido Moriyama, dentre outros.

Obras do Artista

Confira a seleção de obras deste artista

Bem vindo! Escolha uma das opções abaixo: