Fernanda Naman

Fernanda Naman

Brasil - 1973

Fernanda Naman, nascida em 1973 em São Paulo, é uma artista que vive e trabalha em sua cidade natal. Ao longo de sua carreira, Fernanda se dedicou intensamente ao estudo das artes, frequentando cursos em renomadas instituições. Em 2009, participou de um acompanhamento de portfólio com Agnaldo Farias e Dudi Maia Rosa no Instituto Tomie Ohtake. Estudou fotografia sob a orientação de Inaê Coutinho e pensamento visual com Marcia Xavier no mesmo instituto. Explorou as instalações com Laura Vinci e a arte contemporânea com Waldo Bravo.

Em 2003, estudou pintura e escultura no atelier de Carlos Daniel Cruz. Em 2001, aprofundou-se na pintura com Tuneu no Museu Brasileiro da Escultura (MUBE). Além disso, estudou arquitetura e urbanismo na Faculdade de Belas Artes de São Paulo e artes plásticas com Marco Giannotti no MUBE.

Seu percurso educacional começou em 1993 na Escola Lorenzo de’Medici em Florença, Itália, onde estudou história da arte e pintura, e já em 1984, iniciou seus estudos em pintura na Escola Panamericana de Arte em São Paulo.

Obras do Artista

Confira a seleção de obras deste artista