Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo pelo WhatsApp.

Atendimento pelo WhatsApp
Felipe De Vicente

Felipe De Vicente

Brasil

Felipe De Vicente é um artista plástico abstracionista brasileiro. Suas obras vão desde o abstracionismo lírico, passando pelo abstracionismo geométrico, chegando até o expressionismo abstrato. Nasceu no ano de 1988, no estado de São Paulo.

Desde muito cedo, apresentava grande interesse pelo mundo das artes. Artes plásticas, música, teatro, cinema, fotografia, dança, literatura, arte digital sempre foram suas maiores paixões. No ano de 2006, ingressa na Universidade Estadual Paulista (UNESP), onde frequentou durante um ano o curso de Filosofia. Após isso, passa a se dedicar intensamente ao mundo das artes, especialmente às artes plásticas.

Em 2016, ingressa na Universidade de Franca (UNIFRAN), onde passa a frequentar o curso de Artes Visuais. No mesmo ano, tem uma de suas obras "ART 155", selecionada para a Exposição Internacional “Academy оf Ambitious Artists” em Astana (Cazaquistão) e Barcelona (Espanha). Em 2017, é selecionado para Exposição Internacional “We Live Art”, no Rio De Janeiro. No mesmo ano, tem uma de suas obras “ART 131”, selecionada para a Exposição Virtual EIXO Arte 2018, no Rio de Janeiro.Em 2018 tem uma de suas obras "ART 155" selecionada para a Exposição Internacional "Art Festival in Porto" em Porto, Portugal. E também tem as obras "ART 146" e "ART 155" selecionadas para a Exposição Internacional "Artexpo Spring Rome" em Roma, Itália. No mesmo ano é pré-Selecionado para a “XIIth Florence Biennale 2019” em Florença, Itália e selecionado para a Exposição Internacional “Tokyo International Art Fair 2019” em Tokyo, Japão.
Em 2019, é selecionado para a Exposição Internacional “Parallax Art Fair” em Londres.

Suas principais influências são Wassily Kandinky, Piet Mondrian e Kazimir Malevich.

Obras do Artista

Confira a seleção de obras deste artista

Em breve, produtos vão estar à disposição nesta seleção!

Bem vindo! Escolha uma das opções abaixo: