Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo pelo WhatsApp.

Atendimento pelo WhatsApp
André Pilli

André Pilli

Brasil - 1992

Atualmente com 25 anos, o jovem youtuber vive ponto alto da carreira.

Com o seu canal de Youtube, que tem desde 2012, Pilli – como é chamado por seus seguidores – já participou e ganhou premio na maior competição de curta-metragem do mundo, o My Rode Reel (2015), com o filme “Edição”, que recebeu mais de cem mil votos. Em números, no Youtube, soma mais de 23 milhões de visualizações.

Pilli chegou a cursar Direito (Mackenzie), mas estava insatisfeito com a vida que levava e teve uma crise de stress durante uma das aulas, que resultou em três meses sem sair de casa sem estar aparado por cadeira de rodas. Deixou a faculdade e o emprego. Neste tempo, aprendeu sobre fotografia e cinema, por meio de livros e vídeos no Youtube.

Interessado pela área, estudou Marketing (ESPM e Stanford) e passou alguns meses morando em Nova York, onde estudou na NYU.

“Faço vídeos sobre minha vida com um toque de tecnologia. Eles variam entre vlogs diários, gadgets, filmes e viagens. Tudo o que eu sinto quando vivo uma experiência única, você também vai quando assistir aos meus vídeos.”

André Pilli tem vídeos incríveis no Atacama, Caribe, Brasil, Orlando, África e NY.

Fontes:
Foto: https://www.lovemondays.com.br/blog/dia-do-consumidor-buscape/andre-pilli
Texto: https://designculture.com.br/para-conhecer-andre-pilli

Obras do Artista

Confira a seleção de obras deste artista

Bem vindo! Escolha uma das opções abaixo: